A vida é uma grande peça dentro de um imenso teatro, existem os atores e os espetáculos, todo figurino e basta apenas um erro de uma fala pra desestabilizar todo o espetáculo
Crônicas

A nossa vida é uma peça

Por em 22 de março de 2017

A vida é uma grande peça dentro de um imenso teatro. Existem os atores e os espetáculos, todo figurino e basta apenas um erro de uma fala pra desestabilizar todo o espetáculo, todos começam a ficar nervosos, já não lembram mais seus textos, cadê o roteiro? Existem sopros que nos desestabilizam de uma maneira que não há como voltar atrás. A vida passou sabe?  A palmeira não consegue fugir de todos os ventos, algumas vezes ela quebra e não tem como consertar, um coração quebrado não tem conserto, podem até remenda-lo, mas, as marcas de uma cicatriz bem profunda ele levará para o resto da vida.

Podemos até fechar os olhos, podem passar os anos, mas, o teatro bagunçado sempre estará em seu subconsciente, podemos construir novos teatros e trabalharmos em novas peças, mas aquela que você fracassou sempre vai estar ali batendo em sua porta, te lembrando mais uma vez o quanto você tomou uma decisão que até hoje se arrepende, mas a vida é de decisões não é mesmo? A vida é de tentativas, de sims e nãos, é daqueles que colocam suas caras a tapas, que tentam e erram, zeram e voltam a tentar por outro caminho, será que é isso que devemos fazer? Será que a circunstância do hoje nos impulsiona dessa maneira para o resultado do amanhã? Não sei mais, acho que o teatro acabou, cadê a peça? Os atores foram embora só existe eu aqui, num palco vazio e sozinho acho que vou cantarolar ninguém me ouvirá ou me escutam? Não! Apenas vejo um vazio e silencioso fim, nem todas as histórias são de finais felizes ou talvez sim, o que é um final feliz? Os contos de fadas educaram nossa geração onde finais felizes com músicas românticas impregnaram seus egos e nascemos acreditando que um final feliz é um estado casal mais felicidade, não felicidade vai além disso, será que podemos abrir o teatro e tentar de novo, já pus cartazes procurando novos atores, talvez desta vez aconteça ou não, mas se eu não tentar como vamos saber? Seja o diretor do teatro da sua vida e faça tudo aquilo que é preciso fazer para ser feliz não apenas o que aprendeu, mas o que está no seu coração. Seja feliz!

Related Posts

TAGS
POSTS RELACIONADOS
MICHAEL CAMPOS
Rio de Janeiro, RJ

Carioca, 25 anos, fala carioquês! Especialista em soluções web, Designer, Empreendedor, Colunista e Webmaster no Portal Mídia Criativa e Web na Agência Una Comunicação. Escritor de livros e crônicas voltados ao público infantojuvenil, apaixonado por séries, trabalhando na área de comunicação há 6 anos, formado na faculdade de autodidatismo, desenvolvendo sites e projetos web, edição de filmes e vídeos, ministrando aulas de cinema e animação e desenvolvendo todo tipo de projeto web que surge por aí.

O que está procurando?
Receba notificações no FB
Clique e assine as notificações
Procura uma hospedagem? Hosted by Umbler
Portfólio
Segue Lá
Quer acompanhar o blog? Segue aqui!
Eu Sou do CBBlogers
Lista Vip
Quer receber dicas exclusivas para desenvolver um site de sucesso, sobre SEO e como ganhar dinheiro com blogs e youtube? Cadastre-se agora e receba dicas no seu e-mail.
Twitts
  • Gostei de um vídeo @YouTube https://t.co/qNHhcJhm3C Abrantes A Igreja na rua! pregação evangelica 2017

    Tweeted on 07:23 PM Aug 18

  • Gained 3 new followers in the past week. I’m growing my account the right way, are you? Do it with https://t.co/HE3xv0a6pV

    Tweeted on 12:44 PM Aug 18

  • How many followers do you get weekly? 4 awesome new followers for me! Grow with https://t.co/HE3xuZSv1l

    Tweeted on 12:44 PM Aug 11

Divulgar Blogs