Life Style

A falta que você me faz

Por em 28 de março de 2017

Já faz tempo que eu não te ouço, na verdade alguns anos. Uma voz serena e cansada de quem já viveu bastante tempo, mas parece que foi ontem que eu ouvi sua voz pela última vez. Que saudade! Não imagina a falta que faz, preciso tanto dos seus conselhos. Cadê você? Será que eu deveria culpar alguém por ter tirado você de mim tão prematuramente? Que falta você me faz.
Lembro dos seus olhos, um olhar sincero e humilde preocupado com todos, via amor e compaixão em tudo e não cansava de estender a mão, o melhor exemplo que a vida pode me dar, caráter inigualável, nossa! Basicamente o que eu sou hoje é graças aos seus exemplos, que são milhares, você fez parte do meu amadurecimento e construção do meu caráter. Que falta você me faz! O tempo passou​, mas, minha lembrança continua travada no último dia que eu te vi, não pude me despedir, só queria ter te dado um último abraço, que saudade, que falta você me faz, mas a vida me ensinou algo, me ensinou que o tempo passa, e devemos dar mais valor aquilo que realmente importa, cada segundo é precioso, cada levantar da cama devemos agir como se fosse o último, devemos viver mais, esquecer as preocupações e focar naquilo que nos faz felizes, poderia ter vivido muito mais histórias com você, poderia ter tido muito mais a aprender, mas acabou, não posso ficar parado no abismo dos porquês que suga todas as nossas forças e arranca até nossa vontade de viver, não importa mais o porquê, só importa o que você ia querer de mim, viver uma vida feliz cheia de amor e compaixão, vamos viver mais? Vamos nos esvaziar de tudo o que nos faz mal, que as lembranças que nos cercam sejam apenas de esperança e de amor, que por mais que a vida nos tire algo importante sabemos que há outras coisas tão importante quanto que dependem de nós, nossa família, nossos amigos, pessoas que nos olham com esperança e buscam em nós uma saída, seja a saída de alguém, estenda a mão, faça algo bom por alguém sem ver a quem, apenas ame mais, ajude mais, vivamos tudo o que temos para viver, cada ensinamento, cada lembrança, aprenda que a dor no peito sara, a vida cura e o tempo não pára.

Related Posts

TAGS
POSTS RELACIONADOS
MICHAEL CAMPOS
Rio de Janeiro, RJ

Carioca, 25 anos, fala carioquês! Especialista em soluções web, Designer, Empreendedor, Colunista e Webmaster no Portal Mídia Criativa e Web na Agência Una Comunicação. Escritor de livros e crônicas voltados ao público infantojuvenil, apaixonado por séries, trabalhando na área de comunicação há 6 anos, formado na faculdade de autodidatismo, desenvolvendo sites e projetos web, edição de filmes e vídeos, ministrando aulas de cinema e animação e desenvolvendo todo tipo de projeto web que surge por aí.

O que está procurando?
Receba notificações no FB
Clique e assine as notificações
Procura uma hospedagem? Hosted by Umbler
Portfólio
Segue Lá
Quer acompanhar o blog? Segue aqui!
Eu Sou do CBBlogers
Lista Vip
Quer receber dicas exclusivas para desenvolver um site de sucesso, sobre SEO e como ganhar dinheiro com blogs e youtube? Cadastre-se agora e receba dicas no seu e-mail.
Twitts
  • Gostei de um vídeo @YouTube https://t.co/qNHhcJhm3C Abrantes A Igreja na rua! pregação evangelica 2017

    Tweeted on 07:23 PM Aug 18

  • Gained 3 new followers in the past week. I’m growing my account the right way, are you? Do it with https://t.co/HE3xv0a6pV

    Tweeted on 12:44 PM Aug 18

  • How many followers do you get weekly? 4 awesome new followers for me! Grow with https://t.co/HE3xuZSv1l

    Tweeted on 12:44 PM Aug 11

Divulgar Blogs