Browsing Category

Vai um Redbull

Nunca se menospreze, precisamos de alguém como você


VER POST

Ver mais
Vai um Redbull

Nunca se menospreze, precisamos de alguém como você

Por em 13 de abril de 2017

Hoje vamos falar sobre esse mal que atinge cerca de 80% da população brasileira e o que vem a ser isso, menosprezar?

Se menosprezar é o ato de se auto diminuir, muitos confundem com humildade, mas está galáxias de distância, está mais próxima de uma auto humilhação é se auto…

Estar em paz comigo mesmo


VER POST

Ver mais
Vai um Redbull

Estar em paz comigo mesmo

Por em 15 de janeiro de 2016

Nos dias de hoje por mais simples que isso seja, a maioria das pessoas não tem um alívio em seus corações, a pressão dessa crise brasileira, o aumento das coisas, e a falta de salario tem feito com que as pessoas não tenham paz consigo, elas carregam uma culpa,…

Os-sonhos-existem-para-realizarmos


VER POST

Ver mais
Vai um Redbull

Os sonhos existem para realizarmos!

Por em 27 de novembro de 2015

Caro amigo leitor, primeiramente gostaria de me desculpar por minha ausência, não tem sido fácil e é disso que eu quero falar com você. Nos últimos dias vivi algumas turbulências devastadoras, nossa! Precisei usar mascara de oxigênio que até para respirar estava difícil e pra piorar abriu um buraco…

quem-verdadeiramente-e-voce


VER POST

Ver mais
Vai um Redbull

Quem verdadeiramente é você?

Por em 27 de outubro de 2015

Eu gostaria de contar uma história pra vocês amigos leitores, que um grande amigo me contou a uns 5 anos atrás, e essa história transformou a maneira que eu me vejo e de quem eu sou ou busco ser.

“Era uma vez, um velho camponês muito bonzinho, este camponês era…


VER POST

Ver mais
Vai um Redbull

O dilúvio só dura 40 dias

Por em 16 de outubro de 2015

Quantos de vocês que estão lendo esse post conhecem a história do dilúvio? É aquela história que Deus fala para Moisés construir a Arca, haha não foi Moisés foi Noé, pegadinha só pra descontrair. Então, hoje eu gostaria de falar sobre as tempestades da vida, pegando uma carona com…


VER POST

Ver mais
Vai um Redbull

Medo seu maior inimigo

Por em 14 de outubro de 2015

Porquê sentimos medo? Você já se perguntou de onde vem esse sentimento, e o por quê você o tem? Sentimos medo o tempo todo, sentimos medo da vida e de suas pegadinhas, sentimos medo de viver e de morrer, sentimos medo de tentar e de amar e de não…


VER POST

Ver mais
Vai um Redbull

Onde estiver empreenda

Por em 6 de outubro de 2015

Hoje nós vamos falar sobre empreender, muitos acham que ser um empreendedor é ser dono de empresa, eu discordo totalmente, empreender é acreditar e fazer algo dar certo é decidir realizar, tentar. Há uns 6 anos atrás trabalhei em uma empresa que vendia sites prontos, os sites custavam R$ 800,…


VER POST

Ver mais
Vai um Redbull

Cuidado! O perigo está em suas mãos

Por em 30 de setembro de 2015

Até que ponto vai o nosso bom senso e a nossa atenção, até que ponto chegamos através da alienação de nossas mentes com este mundo tecnológico, o quanto a tecnologia tem nos influenciado no nosso dia a dia e no nosso comportamento diário, o quanto tem nos enchido de…

MICHAEL CAMPOS
Rio de Janeiro, RJ

Carioca, 25 anos, fala carioquês! Especialista em soluções web, Designer, Empreendedor, Colunista e Webmaster no Portal Mídia Criativa e Web na Agência Una Comunicação. Escritor de livros e crônicas voltados ao público infantojuvenil, apaixonado por séries, trabalhando na área de comunicação há 6 anos, formado na faculdade de autodidatismo, desenvolvendo sites e projetos web, edição de filmes e vídeos, ministrando aulas de cinema e animação e desenvolvendo todo tipo de projeto web que surge por aí.

O que está procurando?
Receba notificações no FB
Clique e assine as notificações
Procura uma hospedagem? Hosted by Umbler
Portfólio
Segue Lá
Quer acompanhar o blog? Segue aqui!
Eu Sou do CBBlogers
Lista Vip
Quer receber dicas exclusivas para desenvolver um site de sucesso, sobre SEO e como ganhar dinheiro com blogs e youtube? Cadastre-se agora e receba dicas no seu e-mail.
Twitts
  • Gostei de um vídeo @YouTube https://t.co/qNHhcJhm3C Abrantes A Igreja na rua! pregação evangelica 2017

    Tweeted on 07:23 PM Aug 18

  • Gained 3 new followers in the past week. I’m growing my account the right way, are you? Do it with https://t.co/HE3xv0a6pV

    Tweeted on 12:44 PM Aug 18

  • How many followers do you get weekly? 4 awesome new followers for me! Grow with https://t.co/HE3xuZSv1l

    Tweeted on 12:44 PM Aug 11

Divulgar Blogs